terça-feira, 7 de abril de 2015

Química...para que te quero?

Ah... a química!
Sabe aquele dia que você acorda atrasada e nem tem tempo de se olhar no espelho e que dirá de pentear os cabelos?
Sabe aquele dia que aparece de última hora o convite para o fim de semana dos sonhos?
Sabe aquela festa na piscina?
Sabe aquele carinho nos cabelos que alguém se dispõe a fazer quando você menos espera?
Ah... a química!
 É para esses e inúmeros outros momentos que só quem tem cabelo "rebelde sem causa" sabe o quanto uma química feita do jeito certo e no tempo certo resolve.
Não estou falando de ser certo fazer ou não!
Estou falando de praticidade. De estar sempre pronta. De olhar-se no espelho e gostar do cabelo que se vê ali refletido.
Sim! A química!
Responsável pelo desaparecimento de muitos
reais do meu salário, gastos seja em salão ou em produtos, que são centavos por centavos recompensados ao se olhar no espelho e ver o liso perfeito, o movimento perfeito e a moldura do rosto perfeita.
Química...para que te quero?
Para me aguçar o ego, encher de autoestima, fazer-me sentir a versão feminina de Sansão, onde a força é sentida fio a fio, mecha a mecha.
Ah, a Química!
Uma relação de
amor e ódio que só quem faz sabe entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário